sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

The Last Of Us ganha DLC Left Behind 14 de Fevereiro

Disponivel para download na PSN custa R$31,00.


A DLC,traz eventos com Ellie,que acontecem antes da história principal.O pacote do conteúdo,já pode ser adquirido por meio de pré-venda na PSN.Custa US$ 15 da PSN norte-americana e R$ 31 na PSN brasileira.
Os compradores do passe da temporada,receberão o conteúdo sem pagar nada a mais.Além do extra,a DLC traz traz um tema dinâmico para a tela inicial do PS3 e o download da versão digital das histórias em quadrinhos baseadas no game.
Mas não é somente isso,a Naughty Dog lançou uma nova atualização,que corrige diversos erros e é obrigatória para jogar a DLC.

MUDANÇAS E CORREÇÕES:

Single Player;
Opção do conteúdo Left Behind adicionado ao menu principal.
10 troféus adicionados(1 de prata e 9 de bronze).

Networking;
Melhorias com problemas de latência,reduzida para 66 milissegundos.
Aumento da taxa de atualização da rede.
Checagem mais restrita de detecção de lag,para detectar jogadores com problemas significante de lag.
Quando um jogador estiver com um problema de lag,um ícone novo aparecerá na tela e o personagem que estiver controlando será congelado.

Interrogation Mode;
Todos os jogadores de um time agora terão respaw mínimo de 7 segundos,enquanto o cofre estiver ativo.
Uma equipe não vai renascer instantaneamente se todos os seus integrantes forem mortos,se o cofre estiver ativo.
Zonas de exclusão de renascimento ao redor dos cofres foram ajustadas em todos os mapas,para que membros do time defensor,não renasçam próximo ao seu próprio cofre.
Corrigindo um problema onde um jogador poderia ser morto com uma bomba e poderia continuar a abrir o cofre mesmo com pontos de vida.
Corrigindo um problema onde um jogador com problema de lag poderia continuar a abrir o cofre por algum tempo após ser morto.
Balanceamento de tempo e pontos de spawning.

Survivors Mode;
Corrigindo um problema de spawning que impedia 2x4 renascer no centro de cache de itens.

Sistema de Ressuscitação;
Reduzido de 50% para 25%  o bônus de velocidade do jogador que ajudar na ressuscitação.
A habilidade Reviver,agora só se aplica ao jogador que iniciou a ação de reviver.
Partes ganhas por reviver um jogador reduzidas de 100 para 50 depois que um jogador foi ressuscitado.Retorna ao valor padrão se o jogador morrer.
Modos Supply Raid e Suvivors:tempo de sangramento de um jogador dura 15 segundos no Supply Raid e 40 segundos no Survivors,será reduzida em 25% cada vez que o jogador ressuscitado,até um máximo de 50%.Retorna ao valor inicla após a morte.
Novo trailer da DLC...


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